quarta-feira, 20 de julho de 2011

No fundo ,no fundo...


Sempre gostamos de:

cartasparaela:

Nunca esqueça que: Eu sempre estarei ao seu lado independente de tudo. Essa distancia entre nossos corpos nunca significou nada quando se trata de você. O meu coração sempre estará junto a ti, assim como o meu pensamento também. Nada irá me fazer desistir de você, de nós dois. Eu te amo.
(cartasparaela) for (aquidelejoss)

Um cheirinho forçado no cangote,


Meu sonho é te acordar todos os dia com um beijo, o meu beijo.

Ser acordada com um beijinhoooo,


FATO: Não importa quanto tempo passe, você vai continuar sendo o bebê dos seus pais.

A menininha do Papai.. ,

gabrielcezar: Diferença.  Porqué serviços Igual nao TEM Graça.

Faser a diferença,

espiritosdizem: Mulher sabre Precisa serviços mulher, porqué de vadia O Mundo tá Cheio.  E Homem Precisa saber serviços Homem, porqué de canalha O Mundo also tá lotado.

Ser paparicada,

gabrielcezar: 1 º Erro Meu: confio Demais NAS Pessoas.

Errar,


Não faça sua felicidade depender de qualquer idiota. 
Um cara considerado por nós "lindo " mais errado ,

willneverforgetgaj:

Se ele é feliz sem você, então seja feliz sem ele.

Beber MUIIIIIIIIIIIIITO,


Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo; (iandthehappiness)

Emfim de uma boa loucura e ....


Faça 100 coisas boas: Ninguém dá valor.
Faça 1 coisa ruim: Todos te crucificam por isso.

PAZ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário