Sempre gostamos de:

Um cheirinho forçado no cangote,

Ser acordada com um beijinhoooo,

A menininha do Papai.. ,

Faser a diferença,

Ser paparicada,

Errar,

Um cara considerado por nós "lindo " mais errado ,

Beber MUIIIIIIIIIIIIITO,

Emfim de uma boa loucura e ....

PAZ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário