Sempre gostamos de:
Um cheirinho forçado no cangote,
Ser acordada com um beijinhoooo,
A menininha do Papai.. ,
Faser a diferença,
Ser paparicada,
Errar,
Um cara considerado por nós "lindo " mais errado ,
Beber MUIIIIIIIIIIIIITO,
Emfim de uma boa loucura e ....
PAZ....